Saiba por que Bülent é incriminado por ataque a Iskender
Tomris e Çiçek planejam inocentar Ali do crime em Chamas do Destino
Novidades|Do R7

A situação entre Çiçek (Hazar Ergüçlü), Bülent (Cem Sürgit) e Tomris (Zuhal Olcay) fica cada vez mais insustentável em Chamas do Destino. Após Ali se tornar motorista da família e, em um ato radical esfaquear Iskender (Berker Güven), as duas se unem para culpar Bülent na tentativa de se livrar de um grande problema para elas.
Leia também:
Ataque a Çiçek
Bülent chega no dia seguinte ao atentado a Iskender e estranha ao ver as marcas de sangue na entrada da mansão.
Ao entrar em casa bêbado, se depara com Çiçek e tenta agarrá-la. A mulher foge para o quarto, mas ele vai atrás e tenta beijá-la à força.
Com os gritos, Tomris e Ali (Toprak Can Adıgüzel) chegam ao local, com o motorista salvando Çiçek das mãos de Bülent .
O plano de Tomris
Desesperada, Çiçek quase põe o plano de Tomris sobre a identidade de Simal ir por água abaixo. É quando a avó de Atlas (Kaan Şener) tem uma ideia arriscada para ficar com a guarda do neto e livrar Ali das suspeitas do ataque a Iskender: incriminar Bülent.
Tomris depõe à polícia e deixa a faca ensanguentada nas roupas do genro, fazendo-o ser preso.
Com ódio, Bülent promete vingança contra Çiçek e Tomris.
Fique ligado! Chamas do Destino é mais uma trama turca de sucesso em exibição de segunda a sexta, a partir das 22h30, na RECORD. Acesse o RecordPlus para rever os capítulos.
Rivalidade, novos aliados e discussões tensas embalam a semana de Chamas do Destino
Chamas do Destino está o puro suco da treta e confusão, ainda mais com os mocinhos da trama turca se unindo para desmascarar os vilões e expor todos os crimes cometidos por Iskender (Berker Güven) e Çelebi (Cem Bender). Enquanto isso, Cemre (Demet Evgâr) e Rüya (Dilan Çiçek Deniz) aprendem, a duras penas, a recomeçar a vida sem os privilégios de ter dinheiro para resolver tudo






















